Browse By

Carros da China

Bem vindo ao novo portal sobre Carros da China. Com a crescente entrada dos carros chineses no Brasil, é fundamental ter conhecimento sobre eles. Afinal o preço e as vantagens dos carros chineses realmente são atraentes, mas será que são realmente confiáveis? É isso que pretendemos discutir e avaliar com vocês, através do nosso portal.

Faremos matérias de diversos carros chineses, como o Lifan 320, sucesso da marca Lifan, o J3 e J6 da Jac Motors, que conquista cada vez mais os brasileiros, entre outros. Tentaremos colocar tudo sobre o carro, seus defeitos, suas vantagens, afim de você ficar bem informado quando for comprar seu carro chinês.

Fique sempre a vontade para comentar e deixar sua opinião sobre os carros e caso tenha um carro chinês, comente e exponha sua opinião referente ao seu carro.

Boa leitura !

Equipe Carros da China

4 thoughts on “Carros da China”

  1. fernando says:

    o problema dos carros chines e encontra peças de reposiçao podem ser muito caras as pessoas ficam com medo pos estou pensando em compra um carro chana cabine dupla mas fico preoculpado se vou compar as peças que se gastam rapido com preços gusto e muitas vezes falta enformaçao dos carros

    1. Equipe Carros da China says:

      Dependendo da marca, essas peças de reposição e valores serão baixos. Marcas como JAC e Lifan estão montando fabricas no Brasil, fazendo com que suas peças esteja sempre disponível no mercado. Valores infelizmente as vezes é preferivel que venha da China (mão de obra barata) do que feito no Brasil. Pois a quantidade de impostos é um absurdo em nosso país.

  2. Marcus says:

    Ainda não tenho um carro chines, mas acredito que breve, eles vão dominar o mercado automobilistico brasileiro. Não acho que devemos atirar pedras nos carros que ainda não conhecemos, afinal os produtos chineses estão espalhados em todo o mundo. Eu mesmo, já tive grandes problemas com carro da fiat, comprado zero, na epoca veio com defeito de fabrica, problema da caixa de direção e com um ano as portas foram trocadas com ferrugem. Atualmente estou com um renault e também começa a apresentar problemas após 2 anos de uso. Por isso acho q devemos dar credito aos novatos.
    A minha unica preocupação é com corrosão nas peças, pois moro em cidade a beira mar.

  3. Lício Nonato says:

    Olá, estou querendo comprar um Lifan, mas tenho medo de me arrepender e na hora de vender o carro, ser demasiadamente desvalorizado. Será que seria desvalorizado em 40%?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.