Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery Celer ganha novo visual

A estreia do Celer no mercado brasileiro estava prevista para o fim de 2012, mas a filial local da Chery adiou sua estreia por aqui. Um dos motivos pode ter sido a reestilização do modelo, que agora tem linhas mais elegantes e um novo interior.

As principais mudanças visuais foram feitas na frente. Os faróis com formato mais arrojado ganharam máscara negra e os novos para-choque e grade frontal deixaram o Celer com ar mais esportivo. As mudanças na parte traseira foram mais discretas, embora o novo para-choque tenha sido suficiente para rejuvenescer o estilo do Celer.

chery-celer

O interior tem novo acabamento e uma vistosa tela multifuncional sensível ao toque, que agrupa as funções de navegador por satélite e até conexão à internet. Além destes itens, o Celer traz equipamentos como sensor de estacionamento e monitoramento da pressão dos pneus.

chery-celer-2

É provável que estas novidades – assim como o novo visual – serão incorporados no Celer que será fabricado no Brasil até o fim de 2013, em uma fábrica que está sendo construída em Jacareí (SP). O modelo terá motor 1.5 16V flex, com 116 cv, e será lançado nas versões hatch e sedã. Seu preço deve ficar entre 30 mil reais e 45 mil reais.

Vi no Quatro Rodas

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!