Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery Celer já tem vídeo na internet

Apresentado no Salão de São Paulo em 2012, o Chery Celer foi exibido como o primeiro modelo da marca a ser fabricado no Brasil, mas, antes mesmo do lançamento oficial, o carro já apareceu em um vídeo de divulgação na internet. As imagens não revelam muito sobre o Celer e a Chery ainda não tem uma previsão para a chegada do modelo nas lojas.

Durante o evento na capital paulista, a marca informou que o carro terá motorização 1.5 flex, capaz de desenvolver 116 cv com etanol e 111 cv com gasolina, enquanto o torque é de 14 kgfm. Nas medidas, o Celer tem 2,5 m de entre-eixos, 1,5 m de altura e 1,7 m de largura. O modelo estará disponível nas carrocerias hatch e sedã.

A fábrica de Jacareí (SP) recebeu investimentos de R$ 400 milhões da Chery. Com o Celer, a produção tem previsão para iniciar no final de 2013. A capacidade da planta é de 150 mil carros por ano.

Vi no iCarros

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Only wanna input that you have a very decent website , I enjoy the layout it actually stands out.