Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery estuda lançar o Arrizo 7 no Brasil

A chinesa Chery lançou para seu mercado doméstico o sedã Arrizo 7, modelo que, segundo a marca, é resultado de estudos realizados no seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento com a participação de diversos profissionais que já atuaram em montadoras como a Ford, GM e Fiat.

chery-arrizo7-china-0

Segundo a marca, a novidade será equipada com motor 1.6 de 126 cv, com a opção de transmissão manual de cinco velocidades ou automática CVT. Entre os itens de série, destacam-se os faróis antineblina, luzes traseiras e de freio de LED, rádio com conexão Bluetooth e entrada USB, rodas de liga leve, freios ABS com EBD e airbags frontais. A Chery ainda estuda o lançamento do sedã no mercado brasileiro. Segundo o vice-presidente da Chery Brasil, Luis Curi, ainda é necessário fazer uma análise do potencial de vendas do modelo no mercado interno.

Vi no iCarros

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. 3CSnxa It will likely be company as ordinary in the growth, building and retirement functions.

  2. “I am sure this article has touched all the internet people, its really really fastidious paragraph on building up new web site.”