Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery QQ será fabricado no Brasil

Foi anunciado na Feira de Automóveis em Xangai que o novo QQ será fabricado no Brasil pela empresa Chery.

Até agora o QQ só vem importado da China pelo custo de R$ 23.000, porém a empresa está afirmando que o carro fabricado aqui pode cair para R$ 20.000.

chery qq

O QQ é um compacto de 2 portas no mesmo estilo do Corsa e Celta. Por dentro é confortável e cabem 5 pessoas de estatura média. Ele perde no porta-malas que é bem pequeno. O QQ que será fabricado no Brasil, conta com motor Acteco 1.1 com 4 cilindros, com potência de 68 cavalos de força, o mesmo motor utilizado na China, só que aqui será na versão Flex. Virá também com câmbio manual de 5 marchas.

O QQ tem outro ponto negativo, além da sua falta de espaço, o motor faz muito barulho dentro da cabine. O carro será fabricado em Jacareí e virá com os principais itens de série, como trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, ABS/EBD e rádio com MP3.

No geral é um bom carro para se usar nas grandes cidades e com um preço bastante atrativo.

Vi no Carro Barato

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!