Browse By

Chery quer vender 7.000 Celer em 2013

Com o mote “chega de carro pelado”, a Chery apresentou o Celer, modelo que foi exibido durante o Salão de São Paulo em 2012 e que é oferecido nas carrocerias sedã e hatch. Os preços são, respectivamente, R$ 36.990 e R$ 35.990. Ambos são equipados com motor 1.5 16V flex de 108 cv (seja com etanol ou com gasolina) e 14 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco velocidades para ambos.

chery-celer

Para acompanhar a humorada campanha publicitária, a Chery incluiu na lista de equipamentos direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, airbag duplo frontal, espelhos elétricos, alarme, chave canivete, rodas de liga leve de 15 polegadas e freios com sistema antitravamento (ABS) e distribuição da força de frenagem (EBD).

Com o terceiro volume, o Celer mede 4,3 m de comprimento, enquanto o hatch possui 4,1 m. Ambos contam com 1,7 m de largura, 1,5 m de altura e 2,5 m de entreeixos. Enquanto o sedã leva 450 litros de bagagem no porta-malas, o hatch é capaz de acomodar 380 litros no bagageiro.

A Chery planeja vender cerca de 7.000 unidades do Celer, que será oferecido em versão única, sem opcionais. O carro já está disponível nas lojas e a expectativa da marca, que passará a produzir o Celer no Brasil no primeiro trimestre de 2014, é a de que o hatch seja responsável por 75% das vendas.

Vi no iCarros

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
JAC LANÇA J3 CROSS NO CHILE; BRASIL TERÁ “AVENTUREIRO” NACIONAL EM 2016

A JAC decidiu avançar pelo segmento de modelos "aventureiros" no Chile, com o lançamento do J3 Cross. Na parte mecânica,...

Close