Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery se habilita no Inovar-Auto

O governo federal habilitou a Chery dentro do novo regime automotivo, chamado de Inovar-Auto. Com isso, a marca de origem chinesa está autorizada a vender e produzir carros no Brasil. A montadora conta agora também com uma cota para importação de veículos sem o acréscimo de 30 pontos porcentuais sobre o IPI (Imposto Sobre Produtos Indutrializados), cobrados para veículos 0km vindos de fora do Brasil, Mercosul e México.

chery qq

Para ganhar a cota de importação pesaram os investimentos da Chery em Jacareí (SP) para a construção de uma fábrica no País. Com ela, a marca pretende produzir seu primeiro modelo nacional, o Celer (foto), já em 2014. Com uma capacidade inicial de produção de 50 mil carros por ano, a planta poderá fabricar 150 mil carros por ano em 2015.

Vi no iCarros

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Parabéns a CHERY, por produzir veiculos com segurança e honestidade .
    E preços de veiculos que atende todas as classes sociais em nosso país.
    Quero em breve comprar um veiculo desta marca.
    Desejo sucesso!

  2. José Carlos diz:

    Parabéns Chery por escolher o Brasil para fabricação de carros.
    Estou aguardando o novo Tiggo para compra,o qual adorei ao ve-lo no Salão do Automóvel.Este tem que chegar o mais breve possível aqui.

    Saudações.