Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery TX avança para produção

O Chery TX, cujo “concept car” foi apresentado na última edição do Salão Automóvel de Pequim, na China, em Abril, vai avançar para produção, prevendo-se que tal aconteça já em 2013.

O protótipo do crossover da marca chinesa revelado no certame de Pequim, onde recolheu opiniões positivas por parte do público, exibe linhas modernas, com ondulações e vincos espalhados pela carroçaria, tendo como destaques os faróis que invadem a zona lateral e os faróis auxiliares e saídas de escape, que possuem um formato triangular.


O TX vai estar equipado com um motor 2.0 TGDI turbo de 196 cavalos de potência, associado a uma transmissão continuamente variável (CVT). Com 4,465 metros de comprimento, 2,082 metros de largura e 1,670 metros de altura, o novo modelo será maior que o Chery Tiggo.

Vi no Lusomotores

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!