Browse By

Chery vai “relançar” modelo no Salão de São Paulo

A chinesa Chery anunciou a estreia do compacto Celer durante o 27º Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece de 24 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Seria uma novidade, se não fosse notícia velha. Na verdade, trata-se do mesmo modelo apresentado oficialmente pela marca durante a edição de 2010 do evento (realizado a cada dois anos), com o nome de Fulwin 2. No entanto, por conta das alterações nas alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) determinadas pelo governo desde então, seu lançamento havia sido adiado para setembro deste ano – como informou à reportagem do Carsale, em abril, o vice-presidente da Chery Automobile do Brasil, Luís Curi – mas que acabou não acontecendo. Agora, conforme o comunicado distribuído nesta segunda-feira (15), a chegada do modelo está marcada para novembro.



De acordo com a Chery, o Celer seguirá o padrão dos demais modelos da marca e sai de fábrica com airbag duplo frontal, freios com ABS (atendendo à legislação que entrará em vigor a partir de janeiro de 2014), ar condicionado, travas e vidros elétricos e sistema de som. Desenvolvido pelo estúdio Torino Design, na Itália, o compacto estará disponível no mercado nacional nas versões hatch e sedã, com motor de 1.500 cm³ (flexível em combustível) e três anos de garantia. Os preços ainda não foram divulgados, mas como adiantou Curi na mesma entrevista ao Carsale, deverá ficar abaixo dos R$ 40 mil. A versão de três volumes do Celer concorrerá diretamente com o Chevrolet Cobalt, Renault Logan e Nissan Versa.

Vi no Carsale

One thought on “Chery vai “relançar” modelo no Salão de São Paulo”

  1. Paulo Roberto Andrade says:

    Boa a tarde, estive conferindo pela web, a Chery esta de parabens no salao do automovel 2102 em Sao Paulo. Observei tambem, A nossa querida Dilma no stand da Chrery do Brasil, nota se o interesse pelas novidades asiaticas, o desafio e grande, mas, os frutos virao. O lançamento do Celer fulwin 2, sucesso garantido segundo pesquisas, desde ja agradeço a vossa atençao, sigam em frente, Brasilia, Brazil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
Chery mostra Celer, que será o 1º carro que chinesa fará no Brasil

O compacto Chery Celer foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, nesta terça-feira (23). Por enquanto ele será...

Close