Chery Notícias Equipe Carros da China

Chery vende Face Flex por R$ 29.990

Foi sem fazer alarde que a Chery iniciou as vendas do Face com motor flex. O monovolume compacto já está nas concessionárias da marca por 29.990 reais, mesmo valor cobrado pelo modelo que rodava apenas com gasolina.

O motor 1.3 Acteco é o mesmo usado no S-18. Segundo dados divulgados no site oficial da Chery, o Face entrega 91 cv com etanol e 90 cv se a escolha for pela gasolina. O torque máximo é de 13 mkgf a 4.600 rpm com qualquer um dos combustíveis. Ainda de acordo com a montadora, o Face flex vai de 0 a 100 km/h em 16 segundos e chega aos 156 km/h.

Como é comum aos carros chineses, o Face vem com muitos equipamentos de série: a lista de itens traz ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros com acionamento elétrico, travas elétricas das portas, retrovisores elétricos, freios anti-travamento (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), rodas de liga leve, faróis de neblina e rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e entrada USB.

Vi no Quatro Rodas

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!