Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC ganha liminar para abrir todo domingo no Grande ABC

O grupo SHC, dono das concessionárias Citröen e JAC Motors, obteve decisões favoráveis do Tribunal Regional do Trabalho, para abrir as lojas todos os domingos no Grande ABC e na Capital. Ainda cabe recurso. A empresa, no entanto, garantiu que os empregados não vão trabalhar mais de dois domingos por mês, por meio de escala, com rodízio de funcionários aos fins de semana.

O grupo SHC se opõe, dessa forma, à convenção coletiva firmada entre o Sindicato dos Comerciários de São Paulo e o Sincodiv (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de São Paulo), que definiu, no fim de 2011, a abertura apenas de dois domingos por mês.

No Grande ABC, a convenção regional que também havia aprovado a abertura das lojas apenas em dois domingos. Segundo o diretor operacional do Sindicato dos Comerciários do ABC, Jonas José dos Santos, embora a decisão a favor da JAC e da Citröen tenha preservado os direitos dos trabalhadores, ele avalia que só duas marcas poderem abrir todo o fim de semana criaria “concorrência desleal”.

Vi no DGABC

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. suba me diz:

    fHlifm Thanks-a-mundo for the article.Really thank you!

  2. “One thing I’d like to reply to is that weightloss routine fast can be achieved by the proper diet and exercise. Someone’s size not only affects the look, but also the quality of life. Self-esteem, major depression, health risks, along with physical skills are impacted in extra weight. It is possible to make everything right but still gain. In such a circumstance, a medical problem may be the perpetrator. While an excessive amount food and never enough body exercise are usually accountable, common medical conditions and widely used prescriptions can greatly amplify size. Thx for your post right here.”