Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC J5 já tem data de lançamento: 19 de março

Dezenove de março. Essa é a data prevista para o lançamento oficial do sedã médio J5, da chinesa JAC Motors, no mercado brasileiro. Mas as concessionárias da marca já oferecem o modelo para pré-venda por R$ 53.900. Entrega mesmo, no entanto, só em março mesmo. O modelo chega para disputar o efervescente segmento dos sedãs médios, que inclui Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Honda Civic, entre outros.

O J5 mede 4,59 metros de comprimento, 1,76 m de largura, 1,46 m de altura, 2,71 m de distância entre-eixos e pode acomodar 460 litros de bagagem no porta-malas. Seu porte é semelhante ao do Renault Fluence. Como é de praxe nos carros da JAC, o J5 vem bem equipado.

São de série ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos retrovisores com acionamento elétrico, airbag duplo e freios ABS (antitravamento) com distribuição eletrônica (EBD), além de sistema de áudio com MP3 e entradas auxiliares e rodas de 16 polegadas.

Como opcionais, somente pintura metálica, revestimento interno em couro e rodas de 17 polegadas. O motor do JAC J5 é um 1.5 16V com 125 cv a 6.000 rpm e 15,5 kgfm de torque máximo a 4.000 rpm. Movido a gasolina, tem somente câmbio manual de cinco marchas como opção.

Vi no Interpress Motor

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!