Browse By

Jac Motors aumenta para 10.000 km intervalos de revisões

A montadora chinesa Jac Motors anuncia que a partir desta sexta-feira todos os automóveis da marca vendidos no Brasil, hoje em 45 mil unidades, passam a obedecer um “novo e simplificado” plano de manutenção para as revisões. Segundo comunicado da fabricante, a principal alteração será a eliminação das atuais revisões de 5.000, 15.000, 25.000 km (e, assim, sucessivamente). A Jac ressalta ainda que os carros de passeio vendidos a partir de agora, incluindo o J2, também seguirão esse novo padrão.

No novo modelo, a primeira revisão (gratuita) acontece aos 3.000 km ou 3 meses, o que vier primeiro. A revisão seguinte só vai ocorrer aos 10.000 km (ou 1 ano de uso). Daí em diante, os intervalos serão sempre de 10.000 km.

jac-j3-lateral-brasil-630x412


Todos os modelos de automóveis de passeio da linha JAC Motors irão seguir esse novo plano de manutenção: J2, J3, J3 Sport, J3 Turin, J5 e J6. “Resolvemos simplificar a estrutura de revisões em virtude do ótimo estado de conservação dos componentes internos dos carros, que eram recebidos para revisões em nossa rede de concessionárias”, argumenta o presidente da Jac Motors do Brasil, Sergio Habib. “Essa medida aumenta ainda mais a confiança na marca e nos nossos produtos, que continuarão assegurando os 6 anos de garantia sem limite de quilometragem.”

Os 6 anos de garantia valem apenas para os carros revisados nas lojas da rede de concessionárias Jac Motors.

Vi no Auto Esporte

2 thoughts on “Jac Motors aumenta para 10.000 km intervalos de revisões”

  1. Rudson says:

    Esses novos intervalos de revisão vão dar uma impressão melhor pra quem vai comprar o carro – Ficar indo de 6 em 6 meses ninguém merece. E de certa forma é bom, sinal que os carros estão melhores.

  2. Ari says:

    A Jac ta melhorando… Sempre. Isso que é o certo – a Marca se adaptar ao mercado e ao consumidor, não ao contrário!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
Chery lança o Celer, seu futuro nacional, antes do Natal

Mais adiantada que sua rival chinesa JAC, a Chery já tem sua primeira fábrica brasileira em obras adiantadas na cidade...

Close