Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC MOTORS CHEGA A 1.988 UNIDADES EMPLACADAS EM ABRIL

Em março último, a marca havia comercializado 1.317 unidades. Crescimento nas vendas é de 13,2% se comparado a abril de 2012. No acumulado de 2013, a JAC Motors contabiliza 6.261 unidades vendidas. Meta para 2013 é a venda 25 mil unidades, que é a cota permitida pelo Inovar-Auto.

A JAC Motors acaba de fechar seu melhor mês de vendas em 2013. Em abril, a marca atingiu o volume de 1.988 unidades emplacadas, o que representou 0,63% de participação nas vendas globais do mercado nacional. No primeiro trimestre do ano, a participação de mercado da JAC Motors era de 0,55%. Isso significa que a JAC Motors também reconquistou market share. Quando comparado a abril de 2012, o acréscimo nas vendas foi de 13,2%.

j3_cross

Contribuíram para esse resultado o ingresso ao mercado do J3 S 1.5 Jet Flex, primeiro modelo bicombustível da família, bem como a manutenção de bons patamares de vendas de toda a linha, principalmente do J2.

De acordo com o presidente da JAC Motors, Sergio Habib, o resultado de abril foi positivo e trouxe uma expressiva recuperação em relação aos primeiros meses do ano. “Nossa meta consiste em fechar o ano de 2013 com 25 mil unidades vendidas, que é a cota estabelecida pelo Inovar Auto. Tivemos um primeiro trimestre com vendas ligeiramente inferiores à média necessária, mas nos recuperamos em abril e vamos entregar o volume permitido”.

Vi no Cross Brasil

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!