Browse By

JAC Motors convoca fornecedores de autopeças para fábrica na Bahia

A primeira fábrica da JAC Motors no Brasil, mesmo antes de se instalar, já está movimentando o mercado fornecedor. Dias 14 e 15 de maio, acontece o 1º Workshop de Fornecedores de Peças para a marca, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

Durante o evento, que visa atingir presidentes e diretores das empresas de autopeças, serão apresentados o Projeto da JAC no Brasil, o Programa de Incentivos do Estado e a infraestrutura tecnológica para o setor automotivo instalada na Bahia. Na oportunidade, os interessados em produzir e fornecer para a marca terão a oportunidade de participar de entrevistas individuais que devem ser agendadas previamente.

”Vamos incentivar a vinda de sistemistas para Bahia. Precisamos ampliar a produção e impulsionar o mercado automotivo local, gerando novas oportunidades de emprego e renda”, diz o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia.

As inscrições para o Workshop serão limitadas a dois participantes por empresa e devem ser feitas até o dia 7 de maio, pelo telefone: 3115-7814. As empresas interessadas em expor seus produtos deverão apresentar formalmente essa intenção no ato da inscrição dos participantes. Esses expositores participarão do Showroom de peças e componentes dos fabricantes.

Vi no Jornal da Midia

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
Lifan 720: outro modelo chinês que logo estará no Brasil?

A Lifan está apresentando em Pequim três modelos como destaque: 320, 620 e 720. O maior deles ainda não está...

Close