Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC Motors mostra o S5

Durante o Salão de Xangai, a JAC Motors confirmou dois novos modelos para o Brasil para o ano que vem, além das versões reestilizadas de J3, J3 Turin e J6. A ideia da JAC é consolidar a posição de principal marca chinesa em atuação no mercado nacional. Um dos novatos é o S5, utilitário apresentado pela primeira vez exatamente no motorshow chinês.

Com porte para brigar com Chevrolet Captiva ou Kia Sportage, o SUV deve chegar importado com motor 2.0 turbo de 177 cv e câmbio manual de seis marchas. Há ainda uma versão com motor 1.5 turbo de 163 cv. O estilo é bem característico dos carros chineses, sem grandes ousadias visuais. O lançamento no Brasil deve acontecer apenas em 2014.

jacs5

O outro carro novo é o J4, exibido em Xangai como A30, seu nome por lá. Trata-se de um sedã compacto maior que o J3 Turin nos moldes de um Chevrolet Cobalt, com a mesma fórmula de entre-eixos maior para ampliar o espaço interno. O conjunto mecânico destinado ao Brasil ainda não foi detalhado, mas é certo que será bicombustível. A produção do J4 começa na China apenas no segundo semestre de 2013, com a importação prevista também para 2014.

Enquanto isso, a JAC Motors comemora dois anos no Brasil e vê o seu subcompacto J2 tomando a dianteira como líder de vendas da marca.

Vi no Jornal Cruzeiro do Sul

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!