Browse By

JAC Motors prepara três novidades para o Salão de Xangai 2013

A JAC Motors está preparando três novidades para o Salão de Xangai 2013. Serão apresentados uma nova minivan, um sedã compacto e um SUV também compacto. Dos modelos citados, apenas a minivan é realmente novidade para nós, visto que o sedã A20 e o SUV S30 já haviam sido divulgados anteriormente.

A nova minivan é chamada de Refine M6 e é uma evolução da T8 que será vendida no Brasil. Sem previsão de chegada ao mercado chinês, ela apresenta visual mais moderno, com destaque para mais cromados e faróis com LEDs. Além do motor 2.0 Turbo, ela terá também um inédito diesel 1.9 CTI. A transmissão será de seis marchas nos dois casos, mas automática com cinco apenas no 2.0T.

Já o sedã A20 – que você viu em desenho industrial – aparece agora em desenho artístico e revela mais novidades. De tamanho compacto, ele mede 4,25 m de comprimento, 1,69 de largura, 1,50 de altura e 2,49 de entre eixos. Haverá opções 1.3 e 1.5, sendo a última com opção CVT.

jac-a20

Por fim, o SUV S30 tem porte compacto com 4,10 m de comprimento e 2,56 de entre eixos. Ele vai utilizar motor 1.5 Turbo e 1.8, oferecendo transmissão de dupla embreagem com seis marchas na opção mais potente. Algum deles chegará ao Brasil? Provavelmente o maior candidato seja o utilitário esportivo S30, que seria um rival para o EcoSport.

Vi no Noticias Automotivas

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
Chery vai produzir motores no Brasil para desafogar fábrica da China

Na briga interna entre as chinesas, a Chery está ganhando espaço. A montadora, depois de ser a primeira a anunciar...

Close