Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC Motors terá duas novas atrações no salão

A JAC Motors mostrará dois modelos no Salão do Automóvel, aberto ao público entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Anhembi, em São Paulo. Um deles será o J2, do qual a marca revelou apenas um detalhe traseiro. Trata-se de um carro compacto como o Kia Picanto. Mede 3,53 metros.

É mais generoso em espaço para os passageiros do que bagagem. O motor seria o mesmo 1.3 de 16 válvulas e 108 cv utilizado no J3. O preço estimado é de R$ 35 mil. No fim de 2014 ou início de 2015, o J2 e o J3 serão substituídos por um modelo planejado para a produção local, em Camaçari (BA), confirmada após a divulgação do programa Inovar Auto.



Outro carro presente no estande da JAC será o J3 Sport. A nova versão terá propulsor 1.5 de 16 válvulas semelhante ao utilizado pelo sedã J5, mas flex e sem tanquinho. Tem 127 cv de potência. A tecnologia utilizada para partida a frio é da Delphi e dispensa o reservatório de gasolina para partida a frio.

Vi no Automotive Business

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Marcelo diz:

    Bacana, esse J2 ta bem bonitinho. Pra quem mora na cidade grande é um prato cheio!