Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC revela mais detalhes do sedã A30

A JAC Motors revelou fotos oficiais e mais detalhes do sedã Heyue A30, que se chamará J4 no Brasil, onde só chegará em 2014, lado a lado com o utilitário esportivo S5, de acordo com a confirmação da própria fabricante, no Salão de Xangai (China), em abril último.

JAC-J4-1

Com desenho italiano, o novo modelo vem com seis air bags, controle de estabilidade, monitoramento da pressão dos pneus, ISOFIX, retrovisor interno eletrocrômico, entre outros itens, como sistema de som com Bluetooth e entradas USB e auxiliar.

De acordo com o site Car and Driver, o futuro J4 usa um novo motor 1,5, de 113 cv e 14,9 kgfm de torque, combinado ao câmbio manual de cinco marchas, com a opção de uma caixa automática CVT, com relações de marchas continuamente variáveis. Na China, o Heyue A30 sairá da loja pelo preço de 50 mil yuan (aprox. R$ 16.790) a 70 mil yuan (alg o em torno de R$ 23.500) sem impostos e taxas.

Vi no O Povo

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!