Jac Notícias Equipe Carros da China

JAC venderá caminhão leve no Brasil

Após entrar com força em segmentos populares como o de hatches e sedãs compactos, a JAC Motors agora planeja roubar uma fatia do mercado dos VUC (veículo urbano de carga).

A marca mostrou no Salão do Automóvel o T140, um caminhão leve que chega para brigar com os asiáticos Kia Bongo e Hyundai HR.

O modelo, que pode rodar facilmente pelas ruas das grandes metrópoles por possuir tamanho compacto, terá a sua disposição o motor Cummins 2.8 com 140 cv e 28,6 kgfm de torque que, inclusive, já atende aos critérios de emissões do Proconve L5.


De acordo com a JAC, o T140 possui chassi versátil que possibilita a instalação de diferentes tipos de carroceria (baú de alumínio, câmara frigorífica ou implementos de metal ou madeira) e, além disso, tem capacidade para levar até 1.570 kg de carga útil.

O novo JAC T140 começa a ser vendido no Brasil em janeiro de 2013, no entanto, a marca ainda não definiu seus preços no País.

Vi no IG Carros

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

4 Comentários

  1. Boa tarde, VUC ( veiculo urbano de carga), sao atrativos que estao conquistando cada vez mais um espaço maior no mercado nacional, em se tratando de veiculos asiaticos. Robustez, praticidade e economia; Sigam em frente, Brasilia, Brazil.

  2. josivaldo diz:

    acabei de adguiri um t140 estou gostando

  3. boa td estou comprando um tc 140, gostaria de saber se estou fazendo bom negocio

  4. Pedro Sunao diz:

    Gostaria de conhecer este veiculo, e o valor com baú, pois transporto colchões
    Obrigado