Lifan Notícias Equipe Carros da China

LIFAN 320 SURGE REESTILIZADO E “COPIA” VISUAL DO FIAT 500L

Caíram na internet as primeiras imagens da versão reestilizada do Lifan 320, que passará a se chamar 330. Está com a sensação de “já vi isso antes” ? É que o modelo remodelado do chinês está claramente parecido com o 500L, a versão minivan do pequeno compacto da Fiat.

lifan_330.jpg

O mais curioso é que a geração anterior era alvo de brincadeiras por o visual também próximo ao Mini Cooper. As marcações quadriculares nas imagens foram feitas pela imprensa chinesa e mostram a semelhança entre o Lifan e os carros que serviram de “inspiração”.

lifan_330_2.jpg

Já na parte interna, a montadora argumenta que o console central teve o desenho inspirado na animação Wall-E, produzido pela Pixar. O modelo deve estrear no Salão de Shangai, na China.

Vi no Autoesporte

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Argemiro Oliveira diz:

    A LIFAN parece que ainda não acordou para realidade automotiva concernente a alavancagem de vendas.O carro de entrada é o chamariz. Sendo assim deve lançar logo agora o Lifan 330 para pegar a crista da onda das vendas do 2° semestre. Associado a isso ampliar postos de vendas dando suporte pós venda confiável é essencial.Boas vendas LIFAN.