Effa Lifan Notícias Equipe Carros da China

Lifan 620 terá câmbio automático em fevereiro de 2012

O Lifan 620 deverá ganhar transmissão automática no mercado brasileiro a partir de fevereiro de 2012, segundo revendedores. Tanto o 620 quanto o 320 possuem somente opção manual no Brasil, mas há algum tempo o sedã médio já dispunha de câmbio CVT.

Com essa opção, o Lifan 620 poderá conquistar mais consumidores, especialmente aqueles que não dispensam esse tipo de câmbio. Já o 320 também vai ganhar câmbio CVT na China, devendo aparecer no Salão de Guangzhou, em dezembro.



Preço? Ainda não sabemos o que a Lifan vai cobrar aqui no Brasil. Atualmente o 620 custa R$39.980, enquanto o 320 sai por R$29.980.

Em outubro, o Lifan 620 vendeu 53 unidades, contra 78 de setembro. No acumulado do ano, o similar do Toyota Corolla vendeu 708 exemplares.

Vi no Noticias Automotivas

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. wander diz:

    anhonde posso comprar este carrro

  2. emer butteri diz:

    estou querendo comprar um carro automatico, vi na internet que em fevereiro
    ja estaria disponivel no brasil o lifan 620 automatico, se for verdade, qual o preço,
    estou no rio de janeiro, barra da tijuca , um abraço, obrigado
    emer

  3. enezildo p. damazio diz:

    na consecionaria em floripa o vendedor me garantio p/ outubro deste ano o lifan 620 com transmissão automatico ,é certo?