Lifan Notícias Equipe Carros da China

Lifan X50 deve chegar ao Brasil em 2015

A Lifan está preparando dois novos produtos para o mercado chinês: o sedã grande 820 e o crossover compacto X50. Os dois já rodam em testes e estão em fase de desenvolvimento de fornecedores, sendo que pelo menos o utilitário poderá ser vendido no Brasil, mas isto só deverá acontecer por volta de 2015, segundo Luiz Zanini, diretor de marketing da montadora.

620x413xlifan-x50-1-620x413.jpg.pagespeed.ic.5MGKrOOCEd

Já o 820 ainda não tem previsão de chegar ao Brasil, mas está em estudo, de acordo com Zanini. Ele ressalta que o segmento de sedãs grandes é muito concorrido e dotado de tecnologias avançadas por aqui, além disso, a Lifan teria que desenvolver um câmbio automático para nosso mercado, visto que o modelo terá CVT na China. No entanto, não é o foco da marca no momento, finalizou.

O Lifan X50 tem visual bem mais moderno e aparentemente foi criado pela própria marca, tendo porte compacto para ficar abaixo do X60. Ele terá suspensão traseira por barra de torção, assim como EcoSport, Duster, entre outros, evidenciando ser derivado do 530, um novo sedã compacto que será vendido aqui em 2014.

O visual frontal lembra o 530, mas a parte traseira e a carroceria são inteiramente novos. O interior pouco pode ser observado, mas deverá seguir o sedã compacto. Ele deverá ter motores 1.3 de 93 cv e 1.5 de 102 cv. Aqui, a questão que fica é em relação ao preço, já que o X60 ocupa a faixa dos SUV compactos.

Vi no Noticias Automotivas

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!