Lifan Notícias Equipe Carros da China

Lifan X60, 520 e Foison deverão ser vendidos no Brasil

Aumentar o portfólio significa expandir horizontes em outros segmentos de mercado, e esse deverá ser o caminho que a Lifan deverá seguir por aqui.

Semana passada você já viu aqui em primeira mão o futuro Lifan 620 Elétrico. Mas além dele, mais três potenciais lançamentos da marca chinesa podem desembarca no país.

O Lifan X60 já é vendido no Uruguai e será uma questão de tempo até estar disponível aos brasileiros. O SUV chinês tem motor 1.8 16V de 134 cv e pacote de equipamentos bastante completo.

Outro que também deve chegar aqui é o Lifan 520 (que em breve terá uma nova geração), que tal como o X60, também já foi mostrado no Brasil. No entanto, o modelo ainda não é vendido no Uruguai e deve chegar aqui com motor 1.5.

Já o Foison é um utilitário leve que já está sendo vendido no Uruguai. O veículo oferece motor 1.3 e está disponível nas versões furgão, picape e passageiros. Será uma opção acima das vans chinesas com motor 1.0.

Quando chegarão? Provavelmente no decorrer deste ano, e ainda podem ser complementadas com a chegada do Lifan 620 Automatic, que utiliza câmbio de tipo CVT e deverá chegar no mês que vem.

Vi no Noticias Automotivas

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!