Browse By

Novo JAC J3 chega ao Brasil em 2013

O carro chefe da JAC no Brasil, o sedã J3 Turim, apareceu de cara nova no Salão de Pequim, na China. A marca chinesa revisou o desenho das porções frontal e traseira do carro, em especial o design dos faróis e lanternas, e boa parte da configuração interna. E o novo modelo já tem data para chegar ao Brasil.

Em entrevista para o iG Carros na China, Sergio Habib, presidente da marca no Brasil, confirmou que o novo J3 chega ao mercado brasileiro em março de 2013. E, conforme o executivo, as novidades não serão apenas visuais.

A próxima linha do J3 no país manterá o motor 1.4 a gasolina e abrirá o leque de opções com a versão 1.5 VVT – o mesmo motor do sedã médio J5 – com capacidade flex. Segundo Habib, o processo de calibração do propulsor já está em andamento no Brasil e sua potência, com etanol, ficará por volta dos 128 cv.

O presidente da JAC no Brasil ainda reiterou que as alterações efetuadas no compacto já fazem parte dos pedidos feitos pela equipe brasileira da montadora. Já a revisão do design ficou a cargo do escritório de desenho da marca chinesa em Milão, na Itália.

Vi no Correio do Estado

4 thoughts on “Novo JAC J3 chega ao Brasil em 2013”

  1. Eduardo says:

    Charmoziiin. Que venha 2013. Se for simpático durante o Test Drive pode ser meu proximo carro.

  2. Marcello Dias says:

    Quando esta porra tiver um cambio automático eu compro.

  3. Wander says:

    O que aconteceu com o JAC 3, ficou velho para pedir um novo ou precisa de adaptações ao solo brasileiro e sua entrada teve problemas? Será 2013 o ano de reparar possíveis vícios e defeitos da marca ou apenas impulsionar as vendas que não estão no patamar desejável? Enquanto isso o que acontece com o consumidor brasileiro do ano de 2012, fica defasado e se sente enganado? ou apenas a tecnologia chega aos poucos por aqui?

    E com a chegada do J2, quem continuará ser o carro chefe da Jac no Brasil, que já vem reestilizado, já para poupar tempo ou acompanhar o desenvolvimento tecnológico, ou simplesmente a fuga de possíveis clones – e quem entende bem desse assunto?

    E aí executivo Sérgio Habib , as novidades não serão apenas visuais? ou virá a conquistar um novo segmento no mercado. Observa-se que a FIAT procura ocupar todos os segmentos: entrou o novo Uno e permaneceu o Mille em respeito ao consumidor ou mais um segmento mercadológico ? E quanto aos motores Flex será para tentar controlar os preços do petróleo e do etanol ou apenas para o carro ter uma vida útil curta, mas glamorosa? Saudades da gasolina pura, mas a industria do petróleo precisa de um “freio”, E os carros verdadeiramente híbridos é apenas uma jogada de marketing!

  4. JONH says:

    Tive um, não durou 2 meses ! NÃO COMPREM !

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
Jac Heyue SC

A Jac Motors prepara o lançamento de um esportivo baseado no mesmo conceito do S11 Coupe, da Tongjie. O novo...

Close