Chery Effa Jac Lifan MG Motors Notícias Outras Marcas Equipe Carros da China

Salão de São Paulo prevê nova invasão chinesa

Faltando apenas seis meses para a abertura do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, as principais marcas de importadores e fabricantes instalados no país já reservaram seus estandes na exposição, que se realiza de 24 de outubro a 4 de novembro no parque do Anhembi, na Capital Paulista.

Mais uma vez as marcas chinesas devem invadir a exposição, com a presença maciça de oito representantes. Já garantiram espaço Changan, Chery, CN Auto, Effa, Haima, JAC, Lifan e Rely. Elas vão dividir o pavilhão com montadoras estabelecidas no país, como Fiat, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Citroën, Renault, Toyota, Troller e Volkswagen.

Entre as marcas importadas confirmaram presença até o momento a Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Chrysler, Jaguar, Kia, Land Rover, Mahindra, Mercedes-Benz, Mini Cooper, Porsche, Seat, Suzuki, Ssangyong e Subaru. A novidade este ano é a participação da Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, que volta à feira depois de alguns anos.

O primeiro lote de ingressos para o primeiro dia do evento já está à venda com o valor especial de R$ 40 e a meia entrada de R$ 20. A compra pode ser feita no site www.ingressorapido.com.br ou nos mais de 70 pontos espalhados por todo o Brasil (os endereços podem ser encontrados no próprio site), além do call center 4003-1212.

Na última edição, em 2010, nada menos que 750 mil pessoas visitaram o local, quase 50 mil a mais que o número de visitantes do Salão do Automóvel de Genebra deste ano. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento, promete para esta 27ª edição uma experiência memorável para os aficionados por carro, com grandes novidades.

Vi no Carsale

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Daniel Embaixador diz:

    Muito bom! As empresas chinesas v