Browse By

Salão de São Paulo prevê nova invasão chinesa

Faltando apenas seis meses para a abertura do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, as principais marcas de importadores e fabricantes instalados no país já reservaram seus estandes na exposição, que se realiza de 24 de outubro a 4 de novembro no parque do Anhembi, na Capital Paulista.

Mais uma vez as marcas chinesas devem invadir a exposição, com a presença maciça de oito representantes. Já garantiram espaço Changan, Chery, CN Auto, Effa, Haima, JAC, Lifan e Rely. Elas vão dividir o pavilhão com montadoras estabelecidas no país, como Fiat, Ford, General Motors, Honda, Hyundai, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Citroën, Renault, Toyota, Troller e Volkswagen.

Entre as marcas importadas confirmaram presença até o momento a Aston Martin, Audi, Bentley, BMW, Chrysler, Jaguar, Kia, Land Rover, Mahindra, Mercedes-Benz, Mini Cooper, Porsche, Seat, Suzuki, Ssangyong e Subaru. A novidade este ano é a participação da Lexus, divisão de carros de luxo da Toyota, que volta à feira depois de alguns anos.

O primeiro lote de ingressos para o primeiro dia do evento já está à venda com o valor especial de R$ 40 e a meia entrada de R$ 20. A compra pode ser feita no site www.ingressorapido.com.br ou nos mais de 70 pontos espalhados por todo o Brasil (os endereços podem ser encontrados no próprio site), além do call center 4003-1212.

Na última edição, em 2010, nada menos que 750 mil pessoas visitaram o local, quase 50 mil a mais que o número de visitantes do Salão do Automóvel de Genebra deste ano. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento, promete para esta 27ª edição uma experiência memorável para os aficionados por carro, com grandes novidades.

Vi no Carsale

One thought on “Salão de São Paulo prevê nova invasão chinesa”

  1. Daniel Embaixador says:

    Muito bom! As empresas chinesas v

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
SII da JAC Motors chega ao Brasil no ano que vem

O jipinho da JAC Motors, o SII deve chegar ao Brasil em 2013, após passar pelo mesmo ciclo de testes...

Close