Chery Effa Jac Lifan MG Motors Notícias Outras Marcas Equipe Carros da China

Seguros de carros

Em março deste ano, a companhia Chery estreou no Brasil o modelo Celer. Em suas duas versões hatch e sedã, este carro foi desenhado para acompanhar você no seu dia-a-dia, desde o trabalho até a casa ou nos momentos de lazer, com um design que combina beleza e tecnologia.

chery-qq-2013

Com preços que partem de R$ 35.990 e R$ 36.990, respectivamente, o carro vem equipado com motor ACTECO 1.5L Flexfuel, 16 válvulas e 180 cavalos de força. Ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme antifurto, vidros, travas e retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD player MP3 e entrada USB, são alguns dos itens que podemos encontrar neste veículo e que garantem o melhor desempenho.

Um detalhe para levar em consideração: para os inícios de 2014 a companhia já anunciou a chegada do primeiro Celer produzido no Brasil.

O local onde se projeta o armado deste carro é a cidade de Jacareí, no estado de São Paulo, onde segundo funcionários da empresa, existe um complexo industrial com uma capacidade para fabricar até 50 mil carros por ano.

Em um primeiro momento o veículo terá mais características orientais que brasileiras, questão que irá mudando com o tempo, junto à consolidação do modelo no mercado. Segundo informações dadas pelo vice-presidente mundial da marca, Du Weiqiang, a carroceria, no primeiro ano, será toda importada em quanto que componentes como vidros e pneus serão nacionais.

Mas a fabricação no país destes carros não é equivalente a uma diminuição nos custos. Os valores irão acrescentando na medida em que componentes brasileiros sejam utilizados nos autos.

Com estas características, o Celer é um dos candidatos a se colocar no pódio dos carros mais vendidos no Brasil deste ano.

Então, se você está pensando em adquirir este modelo, ou algum outro da Chery, tem que começar a pensar no seguro de carro. Algumas empresas oferecem apólices flexíveis nas quais vocês podem adquirir no seu seguro de carro só as características que precise, segundo seu estilo de vida e uso do carro.

Na internet existem muitas corretoras de seguros que permitem realizar uma cotação de seguros de carro, para poder escolher a melhor cobertura. Uma delas é compareemcasa.

Faça a sua cotação de seguros de carro, e proteja seu veículo, para assim aproveitar cada momento. 

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

3 Comentários

  1. gilson roberto santana diz:

    OS CARROS CHINESES TEM DESIGN ATRAENTES, PREÇOS COMPETITIVOS NO MERCADO AUTOMOBILÍSTICO, PORÉM O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É…
    PEÇAS DE REPOSIÇÃO, SIM, POIS OS CARROS IMPORTADOS CHEGAM, MAS AS PEÇAS DUVIDO QUE CHEGUE COM TANTA FACILIDADE, ALÉM DO MAIS VEJO QUE IMPORTAR CARROS É FÁCIL, DEVIDO ACORDO JUNTO AO MERCOSUL, MAS IMAGINO QUE COM AS PEÇAS SEJA DIFERENTE, HÁ INTERESSE DE VENDER OS VEÍCULOS E NÃO PEÇAS, PELO AUTO VALOR DO TRIBUTO E DE IGNORAR AS LEIS BRASILEIRAS, QUE DELIMITAM UMA QUANTIDADE DE PEÇAS E ACESSÓRIOS IMPORTADAS JUNTAMENTE COM OS CARROS MAS COM COMO NOSSA LEGISLAÇÃO NÃO É CUMPRIDA, FICAMOS DESPERADOS QUANDO ESTES VEÍCULOS TEM PEÇAS E ACESSÓRIOS DANIFICADOS E AÍ É UM DEUS NOS ACUDA… POIS A ESPERA PODE RESULTAR DE TRÊS MESES OU MAIS E SE ACHAREM! POIS OS VEÍCULOS PODEM DE DEIXAREM DE SEREM FABRICADOS E AÍ… QUEM TEM UM CARRO ASSIM… DUVIDO QUE VENDA!!!

  2. cicero pereira diz:

    o novo qq e bonito qeuando chegea o brasil

  3. Pretendo saber mais acerca dos preços e como posso ter o carro em angola caso negociemos