Browse By

Sucessor do Chery Tiggo é flagrado na China

O ritmo de lançamentos dos fabricantes chineses não tem igual no mundo – no máximo, os coreanos conseguem chegar perto, mas sem superá-los. A proximidade do Salão de Xangai acaba fazendo com que muitas novidades pipoquem do outro lado do mundo como a do crossover das fotos.

Segundo um fórum chinês, trata-se do T5, da Chery, que é considerado no país o sucessor do Tiggo, um dos veículos mais conhecidos da marca. Uma das fotos flagrou o T5 ao lado do Tiggo atual, o que permite comparações entre os dois.

chery-t5-tiggo-flagra1_290_193

No visual, o novo SUV parece maior e mais alto além de bem mais sofisticado. Se a traseira do Tiggo é uma cópia não admitida do antigo RAV4, da Toyota, o T5 exibe semelhanças menos óbvias com o ASX, da Mitsubishi.

Seguindo a tendência mundial, o T5 perdeu o estepe externo por questões de segurança, já a frente lembra vagamente o Tiguan , da Volkswagen.

Não há, no entanto, informações sobre sua estreia. Pelo nível de acabamento do modelo flagrado, o T5 deve ser mostrado em Xangai no final de abril, mas sua produção pode começar apenas em 2014.

chery-t5-tiggo

Produção em Jacareí?

Enquanto isso, a Chery passará a vender o Tiggo reestilizado a partir de junho. No entanto, sua nova geração pode ter seu destino ligado ao Brasil. Há rumores que a Chery produzirá um crossover na sua futura fábrica de Jacareí. Pelo que parece promissor, o T5 torna-se candidato a virar carro nacional.

Vi no Ig Carros

2 thoughts on “Sucessor do Chery Tiggo é flagrado na China”

  1. jeffersón moreira says:

    Estou me programando para comprar o novo tiggo

  2. ruy magnos says:

    A Chery tá se amarrando para montar o novo tiggo 5 no Brasil, …..enquanto isto, a JAC vai vendendo o T6 e logo em seguida o / T5 e a Ford / ecosport e a Renault duster vendem que nem água e a preço de ouro umas bostas de SUV’S!

    Acho bom se apressar, já podiam entrar 2015 arrebentando de vender!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se liga Chery e JAC também!!!!!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Read previous post:
JAC Motors prepara três novidades para o Salão de Xangai 2013

A JAC Motors está preparando três novidades para o Salão de Xangai 2013. Serão apresentados uma nova minivan, um sedã...

Close