Jac Notícias Equipe Carros da China

Vazam patentes do JAC J3 Cross e do J2 reestilizado

A matriz da JAC Motors, na China, está próxima de concluir o desenvolvimento de dois modelos com “a cara” do mercado brasileiro. As imagens acima e abaixo, vazadas em sites de carros chineses na última sexta-feira (19), mostram as patentes do J3 Cross, versão aventureira do hatch chinês, e do pequeno J2, subcompacto que passará por leve reestilização – e desembarca no Brasil no segundo semestre desse ano.

O J3 Cross não chega a ser exatamente uma novidade: no fim de setembro de 2011, a JAC Motors mostrou a versão “lameira” durante o Salão de Chengdu, na China. Além do visual fora-de-estrada, o J3 Cross ganhou suspensão elevada 30 milímetros, usava rodas de aro 16 calçadas com pneus de uso misto e… estreou um câmbio automático. Um pacote com a cara do mercado brasileiro.

Já o J2 aparece levemente remodelado, com nova grade frontal (a estrela da JAC Motors aparece em tamanho consideravelmente maior) e novos para-choques – os desenhos dos faróis e lanternas foram basicamente mantidos. Com a reestilização, o J2 (aguardado para o primeiro semestre) vai demorar um pouco mais para desembarcar no Brasil. Mas quando vier, chegará com motor flex e preços abaixo dos R$ 30 mil.



Vi no Autonews

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!