Lifan Notícias Equipe Carros da China

Versão mais barata do Lifan 320 já está nas lojas

A Lifan começou a vender, em todas as 43 concessionárias da marca, uma versão mais barata do hatch 320. A DX traz, além do apelo de ser um clone chinês do Mini Cooper, o preço mais competitivo: o novo modelo tem valor sugerido de R$ 26.980 (a versão atual, que continua em linha, custa R$ 30.980). Vale lembrar que os carros da Lifan não sofrem com o aumento de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), pois são fabricados no Uruguai.

Mesmo com um preço mais baixo, o Lifan 320 DX oferece uma lista interessante de equipamentos, na comparação com outros modelos que concorrem no mesmo segmento: airbag duplo, freios com ABS, direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico e faróis de neblina, entre outros itens. Em relação à versão atual, a diferença fica por conta das rodas de aço (em vez de liga leve) e ausência das faixas decorativas na carroceria.

Sob o capô segue o mesmo motor 1.3 litro 16V a gasolina, com 88 cv de potência, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas. A Lifan oferece garantia de 3 anos e disponibiliza a versão DX nas cores amarelo, azul, branco, cinza, rosa, prata, preto e vermelho.

Fonte: Carsale

Sobre o autor | Website

Alexandre Carvalho é empresário na área de Marketing e Coaching. Uma das suas empresas é a Forcom, especialista em gestão de marketing e conteúdo. Ativo e interessado em diversas temas, tem como objetivo divulgar o segmento de Carros Chineses no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!